Postado Maio 28, 2015 10 anos Olá galera, Estou usando tfs 1.0.. No meu servidor tem alguns bosses com spells de summon, porém eles nao respeitam o limite estabelecido pelo script e sumona infinitamente.. Script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED) local maxsummons = 2 function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_ORANGE_1) local summoncount = getCreatureSummons(cid) if #summoncount < 2 then for i = 1, maxsummons - #summoncount do local e, f = math.random(-2, 2), math.random(-2, 2) local mid = doSummonCreature("minion of Gaz'haragoth", { x=getCreaturePosition(cid).x+e, y=getCreaturePosition(cid).y+f, z=getCreaturePosition(cid).z }) if mid == false then return false end end end return doCombat(cid, combat, var) end alguem pode me ajudar? Editado Maio 28, 2015 10 anos por Kanohn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.