Postado Maio 30, 2015 10 anos bom eae galera do TK ! como eu falei no titulo , o meu Client esta dando erro quando dou look em alguma coisa não aparece na tela oque estou dando look . Como por exemplo dei look numa pokebola com magmar invés de aparecer pokeball contais magmar , não aparece nada Ajudem plx .
Postado Maio 30, 2015 10 anos Qual base usada? e oque tem haver o client com o erro? se possível postar o look.lua da pasta data/creaturescripts/scripts aqui
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Qual base usada? e oque tem haver o client com o erro? se possível postar o look.lua da pasta data/creaturescripts/scripts aqui o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito
Postado Maio 30, 2015 10 anos o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito Então esse erro do look só está acontecendo depois que você adicionou essa pokedex? Editado Maio 30, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor o erro e no client porque eu coloquei a Pokedex do PxG no meu client e agora o look nao esta funcionando , mais eu vou num outro client 8.54 ou new funciona direito yeap
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.