Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se ele transforma em um item não desejado isso nao é a source e sim algum script, como o @wakon disse, em 000-constant.lua ou no items.xml era pra ter la o id do melão..

Se nao tiver o problema é no script da arena mod ai na qual voce falou.

Tente fazer o seguinte, remova a tag toda da porta 5125 e da porta 5127, copia uma outra qualquer porta mude o id para a porta fechada, e adicione a tag:

<attribute key="transformUseTo" value="id da porta aberta"/>

depois a mesma coisa com o id da porta aberta

<attribute key="transformUseTo" value="id da porta fechada"/>

• Respostas 10
  • Visualizações 689
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• NÃO SEI SE VAI AJUDAR, OBRIGADO   Olha não Sou Muito Bom com Isso Mas Ocorreu Um Bug Semelhante Eu Clicava Na Arvore Era pra ela somente mudar de cor, mas ela virava outra arvore diferente eu fui

• Provavelmente é um erro de ID do seu servidor. Procura o ID do melão e de tudo que ele se transforma de maneira errada. Feito isso é só procurar os IDS no script e alterar para os IDS das portas c

• procura no seu script de actions chamado doors.lua a id do melão. Provavelmente se voce achar ela lá, é só substituir pelo id correto da porta. Caso tenha duvidas sobre como fazer isso, posta o script

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo