Postado Junho 1, 2015 10 anos eo seguinte quero dar points para um personagem para testar se o shop entrega os itens mais eu quero saber se vcs poderia me ajudar a preencher isso Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Junho 1, 2015 10 anos Não entendi essa parte de preenche, oque você está querendo? e tem uma forma mais fácil de add points pelo Phpmyadmin
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor me diz como pelo phpmyadmin Me diz tbm como eu troco o link do botao de download ? Em 01/06/2015 em 20:08, TopllDanStar disse: Não entendi essa parte de preenche, oque você está querendo? e tem uma forma mais fácil de add points pelo Phpmyadmin me diz ai como faz pelo phpmyadmin e tbm me diz como troco o link do botão de download Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Junho 1, 2015 10 anos Solução abre > http://localhost/phpmyadmin/index.php coloque a senha e clique em executar, agora vá na sua database e clique na aba accounts quando abrir a aba accounts procure a account do player que você quer adiciona os points quando achar clique em editar ai irar abrir uma página , nessa página procure por uma parte +ou- assim agora só alterar o valor ai do 0 para a quantidade que você quer adicionar de points a account do player quando determinar a quantidade só ir lá no final da página e clicar no botão executar Editado Junho 1, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2015 10 anos Autor Ei man e para trocar o link do botão de download? Em 01/06/2015 em 20:25, TopllDanStar disse: abre > http://localhost/phpmyadmin/index.php coloque a senha e clique em executar, agora vá na sua database e clique na aba accounts quando abrir a aba accounts procure a account do player que você quer adiciona os points quando achar clique em editar ai irar abrir uma página , nessa página procure por uma parte +ou- assim agora só alterar o valor ai do 0 para a quantidade que você quer adicionar de points a account do player quando determinar a quantidade só ir lá no final da página e clicar no botão executar e eu quero saber tambgem pq meu shop nao entrega itens Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.