Postado Junho 1, 2015 9 anos Olá galera vim pedir uma ajuda hoje a vocês. Bom eu tinha um notebook e usava rede sem fio (wireless) e criei um otserv normalmente, troquei o notebook por um computador e agora uso rede local, tentei criar meu otserv 8.6 e não deu certo. Galera sei que alguns vão falar assim: - há pesquisar é sempre bom né... Enfim, já pesquisei bastante e não achei nenhuma resposta conclusiva. OBS: JÁ ABRIR PORTAS FIREWALL, JÁ ABRIR PORTAS MODEM, JÁ FIZ TUDO MAS NÃO RESOLVEU. Se alguém puder ajudar com um Suporte eu agradeço. Editado Junho 2, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2015 9 anos Se usa roteador, tu precisa direcionar a porta para o ip do seu pc, liberar firewall do windows, se o anti-virus tiver firewall liberar nele também e por o seu ip no config.lua Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Junho 1, 2015 9 anos Olha Vai Ser Necessário Abrir Porta No Seu Modem ou Roteador No Site 192.168.0.1 Tenta Login: Admin Senha: nei uma é clica em entra se não funciona pesquisa na internet como entra no menu do seu modem no meu caso é Login: Admin Senha: Password Você vai ter Que Achar um Aba Aonde Se Criar IPv4 Se Você Encontrar Faça Igual a Esse Você precisa Colocar Seu Ipv4 do seu Pc Escreva cmd no iniciar no seu computador é aperte enter e depois digite dentro da pagina preta aberta ipconfig e pressione enter e procure por IPv4 e Coloque no IP Address E os Resto Igual a Imagem Acima Depois Disso, Abra As Portas No Seu FireWall \/ Depois Disso, é So Você Criar Seu IP do seu servidor no site noip.com \/ DESCULPE MEU PRIMEIRO TÓPICO SE AJUDEI REP+ OBRIGADO
Postado Junho 2, 2015 9 anos Autor Já fiz tudo isso ai mas não conseguir. Editado Junho 2, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.