Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, Eu queria saber se tinha alguma forma de adicionar as informações do seu ''Tibia ou derivado do tibia como dbz, pkm etc'' no seu site.

Mais eu queria por em um site como da wix.. Um Site que fica muito mais bonito e ainda é muito mais facil de editar.. No caso queria por ''Criar conta, Players online (essas coisas) ''Igual no site ''localhost'' .. Alguem sabe me dizer se é possivel e pode me ajudar? Responda aqui essa duvida ou me adiciona no facebook ? FACEBOOK 

Postado

Não, cara não é possível criar contas para seu servidor por um site no wix

porque o site precisaria está ligada a database pelo phpmyadmin, então não tem como fazer isso com um site criado pelo wix.

Um Site que fica muito mais bonito e ainda é muito mais facil de editar

como assim um site criado pelo wix é mais bonito? cara isso vai do seu conhecimento e gosto , já vi vários sites de poketibia um mais lindo que outro qualquer um do wix não chega nem perto em termo de beleza ^^

R= não dar para criar contas para seu servidor por um site criado no wix ~~ 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado Pela informação mais oque tem em site pokemon eu faço no da wix, com mais facilidade.. nao é questao so da ''beleza'' e sim da facilidade :D 

Eu Mecho muito tempo com Wix, webnode.. Agora o site pokemon mesmo eu nao sei editar ''localhost''.. 

Postado

Obrigado Pela informação mais oque tem em site pokemon eu faço no da wix, com mais facilidade.. nao é questao so da ''beleza'' e sim da facilidade :D

Eu Mecho muito tempo com Wix, webnode.. Agora o site pokemon mesmo eu nao sei editar ''localhost''.. 

Só basta você ter um conhecimento melhor para mexer em modern acc, não é um bixo de 7 cabeças 

e as suas dúvidas nós do fórum podemos ajudar ~~ 

Resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada ^^ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo