Postado Junho 3, 2015 9 anos Este é um post popular. Eae galera como estão ? Encontrei mais algumas sprites digamos que interessante pela internet e achei bacana compartilhar com vocês. Apesar de ser bem popular sprites novas de pokemon hoje em dia, eu acabei encontrando algumas que eu nunca tinha visto. As sprites nada mais são do que 29 Megas Pokemon incluindo shinys em formas diferentes e algumas exclusivas! Eu não realizei o teste com elas no Object Builder por isso não sei ao certo o tamanho delas, ao meu ver parece que estão apenas um pouquinho pequenas então fica a critério de vocês amplia-las! Conteúdo do Pacote: Mega Pokemons: - Mega Abomasnow - Mega Sableye - Mega Grougon - Mega Camerupt - Mega Sharpedo - Mega salamance - Mega Diance - Mega Mewtwo X e Y - Mega Lopunny - Mega Latios - Mega Steelix - Mega Altaria - Mega Kyogre - Mega Rayquaza - Mega Pidgeot Mega Shinys: - Mega Shiny Camerupt - Mega Shiny Sharpedo - Mega Shiny Salamance - Mega Shiny Diance - Mega Shiny Rayquaza - Mega Shiny Steelix - Mega Shiny Grougon - Mega Shiny Sableye - Mega Shiny Scyther - Mega Shiny Pidgeot - Mega Shiny Abomasnow Imagens: Link:http://www.4shared.com/rar/n02YVOK3ce/Megas_Pokemons_By_Rezende16.html Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/aa64afb3cf3d493c2cb601c6eab0e5c31abd0591ec7a0ae050d53574efd34838/analysis/1433343487/ Crédito: Crédito nas imagens, foram vários criadores! Editado Junho 3, 2015 9 anos por Rezende.16 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2015 9 anos Amigo, eu lhe peço que insira os devidos créditos ao criador das sprites e se possível dê uma melhor organizada no seu tópico. Você possui um prazo de 48 horas para regularizar seu tópico.
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor Obrigado por avisar! @Editado! Editado Junho 3, 2015 9 anos por Rezende.16 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.