Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então pessoal é o seguinte a lista de servidores no br ta bastante limitada e sempre fui apaixonado por um servidor de war bem feito !

Então ja que venho esperando a um bom tempo um servidor e ele não aparece resolvi que vou abrir um ! .

Precisos de pessoas que entendão do assunto e que tenha algumas idéias em mente .

Eu tava querendo fazer um ot tipo assim . 2 Times para cada lado e o mapa mudava d meia em meia hora venore , thais , carlin ...

Eu quero assim porque eu lembro de um ot desses antigamente que você so podia entrar com senha 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 .

E tinha lendas do tibia igual Eternal , Matheus Dragon , Bubble etc .. 

E quem tinha conta separada era quem doava para o ot .. Todos os chares seriam do level 150 ate 250 e toda vez que morresse voltava ao seu level original por exemplo Bubble vai ser level - 230 toda vez q alguem logar o tal char , então toda vez q moresse ou algm deslogasse ou trocava de mapa voltava 230 .. 

Um war nesse tipo daqueles bem retro .. Tenho certeza que se tivermos apoio do tibia king e uma boa anunciação o ot vai ficar bem legall e cheio ! ..

Pois esta em falta ..

Quem quiser ajudar no projeto meu skype é pablo.gamezer .

Agradecido ! Lembrando toda ajuda e bem vinda !  ^^

Postado

Boa sorte no seu projeto,eu não sou muito de mexer com ots(só o basico mesmo) mas sem duvida alguma eu jogaria seu ot,lembro que a muito tempo atras eu jogava uns enforced 7.6 que era só em thais de 1/1 a 7/7,conseguir logar em chares como eternal,mateuzs e outras lendas era super dificil,geral queria usar  e na maioria das vezes so sobrava os menos conhecidos,bons tempos...

Editado por Mantegab (veja o histórico de edições)

0Fgd0ts.png

Visite:

pLWnb6V.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo