Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

 

--Runa que faz explosões, by Rike--
   
  function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   fogo1 = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo2 = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo3 = {x=topos.x, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo4 = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo5 = {x=topos.x+1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo6 = {x=topos.x+1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo7 = {x=topos.x-1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo8 = {x=topos.x+1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1}
   fogo9 = {x=topos.x-1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1}

       if exhaustion.check(cid, 229999) == false then
        exhaustion.set(cid, 229999, 2)
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Tempo de espera:  " ..exhaustion.get(cid, 229999).."")
    end
 


  doSendMagicEffect(fogo1,7)
  doSendMagicEffect(fogo2,7)
  doSendMagicEffect(fogo3,7)
  doSendMagicEffect(fogo4,7)
  doSendMagicEffect(fogo5,7)
  doSendMagicEffect(fogo6,7)
  doSendMagicEffect(fogo7,7)
  doSendMagicEffect(fogo8,7)
  doSendMagicEffect(fogo9,7)

  doSendMagicEffect(fogo1,9)
  doSendMagicEffect(fogo2,9)
  doSendMagicEffect(fogo3,9)
  doSendMagicEffect(fogo4,9)
  doSendMagicEffect(fogo5,9)
  doSendMagicEffect(fogo6,9)
  doSendMagicEffect(fogo7,9)
  doSendMagicEffect(fogo8,9)
  doSendMagicEffect(fogo9,9)

  doSendMagicEffect(fogo1,12)
  doSendMagicEffect(fogo2,12)
  doSendMagicEffect(fogo3,12)
  doSendMagicEffect(fogo4,12)
  doSendMagicEffect(fogo5,12)
  doSendMagicEffect(fogo6,12)
  doSendMagicEffect(fogo7,12)
  doSendMagicEffect(fogo8,12)
  doSendMagicEffect(fogo9,12)

  doSendMagicEffect(fogo1,13)
  doSendMagicEffect(fogo2,13)
  doSendMagicEffect(fogo3,13)
  doSendMagicEffect(fogo4,13)
  doSendMagicEffect(fogo5,13)
  doSendMagicEffect(fogo6,13)
  doSendMagicEffect(fogo7,13)
  doSendMagicEffect(fogo8,13)
  doSendMagicEffect(fogo9,13)

  doSendMagicEffect(fogo1,14)
  doSendMagicEffect(fogo2,14)
  doSendMagicEffect(fogo3,14)
  doSendMagicEffect(fogo4,14)
  doSendMagicEffect(fogo5,14)
  doSendMagicEffect(fogo6,14)
  doSendMagicEffect(fogo7,14)
  doSendMagicEffect(fogo8,14)
  doSendMagicEffect(fogo9,14)


  doSendMagicEffect(fogo1,27)
  doSendMagicEffect(fogo2,27)
  doSendMagicEffect(fogo3,27)
  doSendMagicEffect(fogo4,27)
  doSendMagicEffect(fogo5,27)
  doSendMagicEffect(fogo6,27)
  doSendMagicEffect(fogo7,27)
  doSendMagicEffect(fogo8,27)
  doSendMagicEffect(fogo9,27)

  doSendMagicEffect(fogo1,28)
  doSendMagicEffect(fogo2,28)
  doSendMagicEffect(fogo3,28)
  doSendMagicEffect(fogo4,28)
  doSendMagicEffect(fogo5,28)
  doSendMagicEffect(fogo6,28)
  doSendMagicEffect(fogo7,28)
  doSendMagicEffect(fogo8,28)
  doSendMagicEffect(fogo9,28)

  doSendMagicEffect(fogo1,29)
  doSendMagicEffect(fogo2,29)
  doSendMagicEffect(fogo3,29)
  doSendMagicEffect(fogo4,29)
  doSendMagicEffect(fogo5,29)
  doSendMagicEffect(fogo6,29)
  doSendMagicEffect(fogo7,29)
  doSendMagicEffect(fogo8,29)
  doSendMagicEffect(fogo9,29)

  doSendMagicEffect(fogo1,30)
  doSendMagicEffect(fogo2,30)
  doSendMagicEffect(fogo3,30)
  doSendMagicEffect(fogo4,30)
  doSendMagicEffect(fogo5,30)
  doSendMagicEffect(fogo6,30)
  doSendMagicEffect(fogo7,30)
  doSendMagicEffect(fogo8,30)
  doSendMagicEffect(fogo9,30)

  doSendMagicEffect(fogo1,39)
  doSendMagicEffect(fogo2,39)
  doSendMagicEffect(fogo3,39)
  doSendMagicEffect(fogo4,39)
  doSendMagicEffect(fogo5,39)
  doSendMagicEffect(fogo6,39)
  doSendMagicEffect(fogo7,39)
  doSendMagicEffect(fogo8,39)
  doSendMagicEffect(fogo9,39)

  doSendMagicEffect(fogo1,48)
  doSendMagicEffect(fogo2,48)
  doSendMagicEffect(fogo3,48)
  doSendMagicEffect(fogo4,48)
  doSendMagicEffect(fogo5,48)
  doSendMagicEffect(fogo6,48)
  doSendMagicEffect(fogo7,48)
  doSendMagicEffect(fogo8,48)
  doSendMagicEffect(fogo9,48)


  doSendMagicEffect(fogo1,47)
  doSendMagicEffect(fogo2,47)
  doSendMagicEffect(fogo3,47)
  doSendMagicEffect(fogo4,47)
  doSendMagicEffect(fogo5,47)
  doSendMagicEffect(fogo6,47)
  doSendMagicEffect(fogo7,47)
  doSendMagicEffect(fogo8,47)
  doSendMagicEffect(fogo9,47)

    doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
         doRemoveItem(item.uid)
  return 1
  end


Com esse script, forma-se explosões na área :

 

0, 0, 0

0, 1, 0

0, 0, 0

 

Se o item 6576 estiver no chão, forma nessa área

Porém se o item 6576 estiver dentro da Bag, forma apenas uma explosão encima do player.. alguém arruma isso pfvr?

 

ps: ao clicar, o script faz todos effects de uma vez, se conseguissem fazer tipo assim:

 

Ao usar - executar lista de effects

depois de 1 segundo - executar novamente a lista de effects

 

grato desde já!

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo