Postado Junho 4, 2015 10 anos Olá pessoal! --Runa que faz explosões, by Rike-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fogo1 = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} fogo2 = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} fogo3 = {x=topos.x, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} fogo4 = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} fogo5 = {x=topos.x+1, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=1} fogo6 = {x=topos.x+1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} fogo7 = {x=topos.x-1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} fogo8 = {x=topos.x+1, y=topos.y+1, z=topos.z, stackpos=1} fogo9 = {x=topos.x-1, y=topos.y-1, z=topos.z, stackpos=1} if exhaustion.check(cid, 229999) == false then exhaustion.set(cid, 229999, 2) else return doPlayerSendCancel(cid, "Tempo de espera: " ..exhaustion.get(cid, 229999).."") end doSendMagicEffect(fogo1,7) doSendMagicEffect(fogo2,7) doSendMagicEffect(fogo3,7) doSendMagicEffect(fogo4,7) doSendMagicEffect(fogo5,7) doSendMagicEffect(fogo6,7) doSendMagicEffect(fogo7,7) doSendMagicEffect(fogo8,7) doSendMagicEffect(fogo9,7) doSendMagicEffect(fogo1,9) doSendMagicEffect(fogo2,9) doSendMagicEffect(fogo3,9) doSendMagicEffect(fogo4,9) doSendMagicEffect(fogo5,9) doSendMagicEffect(fogo6,9) doSendMagicEffect(fogo7,9) doSendMagicEffect(fogo8,9) doSendMagicEffect(fogo9,9) doSendMagicEffect(fogo1,12) doSendMagicEffect(fogo2,12) doSendMagicEffect(fogo3,12) doSendMagicEffect(fogo4,12) doSendMagicEffect(fogo5,12) doSendMagicEffect(fogo6,12) doSendMagicEffect(fogo7,12) doSendMagicEffect(fogo8,12) doSendMagicEffect(fogo9,12) doSendMagicEffect(fogo1,13) doSendMagicEffect(fogo2,13) doSendMagicEffect(fogo3,13) doSendMagicEffect(fogo4,13) doSendMagicEffect(fogo5,13) doSendMagicEffect(fogo6,13) doSendMagicEffect(fogo7,13) doSendMagicEffect(fogo8,13) doSendMagicEffect(fogo9,13) doSendMagicEffect(fogo1,14) doSendMagicEffect(fogo2,14) doSendMagicEffect(fogo3,14) doSendMagicEffect(fogo4,14) doSendMagicEffect(fogo5,14) doSendMagicEffect(fogo6,14) doSendMagicEffect(fogo7,14) doSendMagicEffect(fogo8,14) doSendMagicEffect(fogo9,14) doSendMagicEffect(fogo1,27) doSendMagicEffect(fogo2,27) doSendMagicEffect(fogo3,27) doSendMagicEffect(fogo4,27) doSendMagicEffect(fogo5,27) doSendMagicEffect(fogo6,27) doSendMagicEffect(fogo7,27) doSendMagicEffect(fogo8,27) doSendMagicEffect(fogo9,27) doSendMagicEffect(fogo1,28) doSendMagicEffect(fogo2,28) doSendMagicEffect(fogo3,28) doSendMagicEffect(fogo4,28) doSendMagicEffect(fogo5,28) doSendMagicEffect(fogo6,28) doSendMagicEffect(fogo7,28) doSendMagicEffect(fogo8,28) doSendMagicEffect(fogo9,28) doSendMagicEffect(fogo1,29) doSendMagicEffect(fogo2,29) doSendMagicEffect(fogo3,29) doSendMagicEffect(fogo4,29) doSendMagicEffect(fogo5,29) doSendMagicEffect(fogo6,29) doSendMagicEffect(fogo7,29) doSendMagicEffect(fogo8,29) doSendMagicEffect(fogo9,29) doSendMagicEffect(fogo1,30) doSendMagicEffect(fogo2,30) doSendMagicEffect(fogo3,30) doSendMagicEffect(fogo4,30) doSendMagicEffect(fogo5,30) doSendMagicEffect(fogo6,30) doSendMagicEffect(fogo7,30) doSendMagicEffect(fogo8,30) doSendMagicEffect(fogo9,30) doSendMagicEffect(fogo1,39) doSendMagicEffect(fogo2,39) doSendMagicEffect(fogo3,39) doSendMagicEffect(fogo4,39) doSendMagicEffect(fogo5,39) doSendMagicEffect(fogo6,39) doSendMagicEffect(fogo7,39) doSendMagicEffect(fogo8,39) doSendMagicEffect(fogo9,39) doSendMagicEffect(fogo1,48) doSendMagicEffect(fogo2,48) doSendMagicEffect(fogo3,48) doSendMagicEffect(fogo4,48) doSendMagicEffect(fogo5,48) doSendMagicEffect(fogo6,48) doSendMagicEffect(fogo7,48) doSendMagicEffect(fogo8,48) doSendMagicEffect(fogo9,48) doSendMagicEffect(fogo1,47) doSendMagicEffect(fogo2,47) doSendMagicEffect(fogo3,47) doSendMagicEffect(fogo4,47) doSendMagicEffect(fogo5,47) doSendMagicEffect(fogo6,47) doSendMagicEffect(fogo7,47) doSendMagicEffect(fogo8,47) doSendMagicEffect(fogo9,47) doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) doRemoveItem(item.uid) return 1 end Com esse script, forma-se explosões na área : 0, 0, 0 0, 1, 0 0, 0, 0 Se o item 6576 estiver no chão, forma nessa área Porém se o item 6576 estiver dentro da Bag, forma apenas uma explosão encima do player.. alguém arruma isso pfvr? ps: ao clicar, o script faz todos effects de uma vez, se conseguissem fazer tipo assim: Ao usar - executar lista de effects depois de 1 segundo - executar novamente a lista de effects grato desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.