Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Porque você tem que fazer igual o amigo acima falou configurar no client também, assim 

 

150607034907795791.png

 

OBS: depois que marca as opções certas você tem que clicar ali no finalzinho em save para salvar as alterações ~~

A deu certo valeu ^^. Agora queria sou ajuda em uma coisa aqui ... Ele não tem moves e quando puxa de volta para pokeball não da para puxar novamente (acredito que seja o icone). Tambem queria saber se é possivel muda o efeito de evolução... (Igual aquele do PXG) -> Ja tenho ele aqui...

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • FlamesAdmin
    FlamesAdmin

    Deve faça igual no client;.

  • Para mudar o HP é no xml do poke, veja o exemplo do alakazam    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mega Alakazam" nameDescription="a mega alakazam" race="psychic" exper

Posted Images

Postado

A deu certo valeu ^^. Agora queria sou ajuda em uma coisa aqui ... Ele não tem moves e quando puxa de volta para pokeball não da para puxar novamente (acredito que seja o icone). Tambem queria saber se é possivel muda o efeito de evolução... (Igual aquele do PXG) -> Ja tenho ele aqui...

 

Qual pokemon não tem moves? e qual o script da evolução igual a PxG?

deixe o script aqui ~~ 

enquanto o tópico coloque como resolvido para que outros membros que estejam com o mesmo problema ache a solução ^^ 

Postado
  • Autor

Qual pokemon não tem moves? e qual o script da evolução igual a PxG?

deixe o script aqui ~~ 

enquanto o tópico coloque como resolvido para que outros membros que estejam com o mesmo problema ache a solução ^^

Poderia me explicar passo a passo como eu faço para adicionar Mega Pokes? Adicionei o Mega Alakazam usando o Script do Alakazam porem a vida dele ficou menor que a do caterpie...

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

Postado

Poderia me explicar passo a passo como eu faço para adicionar Mega Pokes? Adicionei o Mega Alakazam usando o Script do Alakazam porem a vida dele ficou menor que a do caterpie...

 

Para mudar o HP é no xml do poke, veja o exemplo do alakazam 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mega Alakazam" nameDescription="a mega alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0">
  <health now="120" max="120"/>
  <look type="1919" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/>
  <targetchange interval="0" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
 <flag summonable="1"/>
 <flag attackable="1"/>
 <flag hostile="1"/>
 <flag illusionable="1"/>
 <flag convinceable="1"/>
 <flag pushable="1"/>
 <flag canpushitems="0"/>
 <flag canpushcreatures="0"/>
 <flag targetdistance="2"/>
 <flag staticattack="100"/>
 <flag runonhealth="0"/>
 <flag hungerdelay="20"/>
</flags>
 
<attacks>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
        </attack>
        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
        <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
<attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
<attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
<attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
</attacks>
 
 
<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>
 
 <voices interval="5000" chance="10">
 <voice sentence="ALAKAZAM!"/>
 </voices>
 
  <loot>
  </loot>
 
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

ali em <health now="120" max="120"/> é a vida do pokemon, você pode colocar o tanto que você quiser ^^

 

agora se quiser alterar a força dele é no arquivo configuration.lua da pasta data\lib , nessa parte aqui 

 

["Mega Alakazam"] = {offense = 45, defense = 31, specialattack = 52, vitality = 77, agility = 350, exp = 202, level = 200, wildLvl = 200, type = "psychic", type2 = "no type"},
  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

 

Para mudar o HP é no xml do poke, veja o exemplo do alakazam 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mega Alakazam" nameDescription="a mega alakazam" race="psychic" experience="876" speed="117" manacost="0">
  <health now="120" max="120"/>
  <look type="1919" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="11840"/>
  <targetchange interval="0" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
 <flag summonable="1"/>
 <flag attackable="1"/>
 <flag hostile="1"/>
 <flag illusionable="1"/>
 <flag convinceable="1"/>
 <flag pushable="1"/>
 <flag canpushitems="0"/>
 <flag canpushcreatures="0"/>
 <flag targetdistance="2"/>
 <flag staticattack="100"/>
 <flag runonhealth="0"/>
 <flag hungerdelay="20"/>
</flags>
 
<attacks>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
            <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
        </attack>
        <attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
        <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
        <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
        <attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
        <attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
        <attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
<attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
<attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
<attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
</attacks>
 
 
<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>
 
 <voices interval="5000" chance="10">
 <voice sentence="ALAKAZAM!"/>
 </voices>
 
  <loot>
  </loot>
 
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

ali em <health now="120" max="120"/> é a vida do pokemon, você pode colocar o tanto que você quiser ^^

 

agora se quiser alterar a força dele é no arquivo configuration.lua da pasta data\lib , nessa parte aqui 

["Mega Alakazam"] = {offense = 45, defense = 31, specialattack = 52, vitality = 77, agility = 350, exp = 202, level = 200, wildLvl = 200, type = "psychic", type2 = "no type"},

Ok . Só estou com outro problema bem estranho... Eu evoluo o pokemon no caso alakazam para Mega alakazam normalmente.. Porem quando puxo para a pokébola e tento puxar para ele sair de novo não sai... Ele simplesmente depois que evolui não sai mais da pokebola '-'. Pode me ajudar?

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo