Postado Junho 5, 2015 9 anos Queria Saber Se Da Para Colocar Um Efeito No Portal Com Um Nome Subindo Emcima Do Portal Queria Bota O Nome Temple Piscando Emcima Do Portal
Postado Junho 5, 2015 9 anos local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end TAG <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Editado Junho 5, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 9 anos @Elton Só pra te dar uma dica mesmo, ao invés de usar For pra realizar uma busca na Table você pode fazer direto, EXEMPLO: local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } --[[ Sem busca com "for" config.effect config.pos config.frase --]] OBS: Não estou reclamando e nem competindo, apenas dando dica =)
Postado Junho 9, 2015 9 anos Autor @Elton Só pra te dar uma dica mesmo, ao invés de usar For pra realizar uma busca na Table você pode fazer direto, EXEMPLO: local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } --[[ Sem busca com "for" config.effect config.pos config.frase --]] OBS: Não estou reclamando e nem competindo, apenas dando dica =) Olha Fiz aki botei dentro do creaturescripts soque nao deu certo ses podem me dizer ond tenho que colocar o meu dbo e 8.0 funciona ?
Postado Junho 10, 2015 9 anos Olha Fiz aki botei dentro do creaturescripts soque nao deu certo ses podem me dizer ond tenho que colocar o meu dbo e 8.0 funciona ? é na pasta data\globalevents\scripts , e a tag no globalevents.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.