Postado Junho 6, 2015 10 anos Este é um post popular. Antes De Tudo OS Créditos Ao PxG Pelas Sprites, E Para Quem Pego Elas, é a Mim Por Ter Feito o Client Então Vamos Começar, No Dat, Spr, Tem Varias Sprites De Pokémons, Corpos, CP, MARK, PVP, é Ate Mesmo Os Devidos Icon De Seus Pokémons, So Ta Faltando Outfits De Baltoy Mas o Resto Tae. Faça Com Proveito -> DAT.SPR <- -> SCAN <- Editado Junho 6, 2015 10 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2015 10 anos Bom, estava precisando toma a e teu rep+, formatei o pc e perdi tudo, isso pra mim é um ponta pé inicial pra eu terminar meu server. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Junho 7, 2015 10 anos Autor Bom, estava precisando toma a e teu rep+, formatei o pc e perdi tudo, isso pra mim é um ponta pé inicial pra eu terminar meu server. Bom Projeto
Postado Junho 12, 2015 10 anos UP Você tem mais ropuas novas de personagens ou de megas pokemons como mega gardevoir, mega scizor e das oficinas de PXG ? , se tiver,você pode fazer upload ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.