Postado Junho 6, 2015 10 anos Boa tarde, eu gostaria de saber qual o motivo pelo qual eu nunca consigo criar um ot, eu baixo o DUC, coloco o ip fixo no no-ip, abri as portas do pc, do modem, desativei o firewall mas nunca dá, sempre da o erro 1061 que o server está offline mesmo eu tendo colocado ele online, me ajudem pls.. Net compartilhada, uso wifi no pc @Edit quando eu coloco 127.0.0.1 pra testar o server vai.. mas funciona só pra mim. Editado Junho 6, 2015 10 anos por pradarius (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2015 10 anos internet compartilhada é um saco para fazer isso, pior ainda um pc que usa wifi
Postado Junho 8, 2015 10 anos As portas tem que está aberta no seu firewall do windows também, regra de entrada e de saida, se seu ot nao fica on pra ninguem tenho certeza que vc abriu as portas erradas, caso voce use 1 modem e 1 roteador wifi, terá que abrir nos 2, fazendo o seguinte procedimento.. Modem: ele pede 1 endereço de ip, esse endereço de ip que voce vai colocar vai ser o do seu wifi, para saber o do seu wifi, entre no gateway dele, vá em status e veja o endereço de ip wan e coloque na hora de abrir as portas no modem Roteador Wifi: voce colocará o ip local do seu pc, ou seja o ipv4.. Explicando melhor, o modem vai mandar as portas pro seu wifi, dai o seu wifi vai mandar pro seu pc... Caso não consiga fale comigo aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.