Postado Junho 7, 2015 10 anos já fico melhor ideal no final fica tipo uma escadinha if na mesma linha vertical do end em escadinha mais eu não sou mestre em indentação eu aprendi olhando os código dos cara kkk olha do @Caronte o seu mesmo código já ta com indentação... indentação facilita leitura do código todo mundo gosta de ver nos codigo o seu mesmo código eu usei 4 de espaço --REDBULL SYSTEM by: Gabriel Stocco-- local limite = 2500 -- Limite para o player ficar de estômago cheio(deixe igual seu food.lua encontrado em data/actions/scripts) local food = {[2672] = {120}} -- [ID] do item usável(igual na tag acrescentada no actions.xml) = {Quantia que vai satisfazer o player} local speedup = 550 -- Valor que aumentará a speed do player(se sua speed base for 300, ao usar o item ficará 850) local time = 4 -- Tempo que vai ficar com a velocidade alterada, após o tempo volta ao normal function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, 23007) == false then exhaustion.set(cid, 23007, 10) else return doPlayerSendCancel(cid, "Beba outro em: " ..exhaustion.get(cid, 23007).."segundos.") end if(food[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você está cheio.") else doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] /2.7) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUULL", TEXTCOLOR_BLUE) doCreatureAddHealth(cid, 0+ food[item.itemid][1]) doChangeSpeed(cid, speedup) addEvent(doChangeSpeed, time*1000,cid, -speedup) end end end Editado Junho 7, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.