Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal acho dificil alguem sabe isso mais,ta me dando 1 dor de cabeça do krl,quero sabe se alguem ai ja teve 1 problema igual e conseguiu resolve ou se sabem onde fica esse erro pq tipo assim

peguei 1 mapa aqui baixei bl,comesei edita mais tipo assim a vocation ta certim e o spell tambem mais quando eu longo com a vocation X e uso qualquer spell OT simplesmente trava,e não volta mais e não da erro nem 1 no consoler,mais se eu uso a spell em otra vocation o erro não ocorre,entretanto eu usei a mesma tag daquela vocation em otraa e a otra vocation não da esse erro tipo as 2 vocation tem a msm tag só que tipo assim a vocation 1 da erro na hr que uso a spell e a 2 não da erro nem 1,e eu com a acc de ADM com a vocation 1 posso usa a spell porem não fais o ot cai mais se eu viro player com a vocation 1 da erro alguem saberia arrumar?

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado

pessoal acho dificil alguem sabe isso mais,ta me dando 1 dor de cabeça do krl,quero sabe se alguem ai ja teve 1 problema igual e conseguiu resolve ou se sabem onde fica esse erro pq tipo assim

peguei 1 mapa aqui baixei bl,comesei edita mais tipo assim a vocation ta certim e o spell tambem mais quando eu longo com a vocation X e uso qualquer spell OT simplesmente trava,e não volta mais e não da erro nem 1 no consoler,mais se eu uso a spell em otra vocation o erro não ocorre,entretanto eu usei a mesma tag daquela vocation em otraa e a otra vocation não da esse erro tipo as 2 vocation tem a msm tag só que tipo assim a vocation 1 da erro na hr que uso a spell e a 2 não da erro nem 1,e eu com a acc de ADM com a vocation 1 posso usa a spell porem não fais o ot cai mais se eu viro player com a vocation 1 da erro alguem saberia arrumar?

Tenta explicar direito e postar prints por favor, talvez isso seja o script da magia que vc usa deve está desconfigurada, poste o script da magia que quando voce usa o ot cai :D

Postado
  • Autor

então mano vo tenta da uma resumida no que eu falei,seguinte suponhamos que meu ot tem 2 Spell no Personagem a spell "renzoku dan" e a "energy bullet" ai as 2 spell é adicionada na vocation X e na vocation Y,se eu entro na vocation X e uso a spell renzoku energy dan ou energy bullet a Spell fais o OT trava e o consoler fica normal como se nada tivése acontecido,entretanto niguem se move no ot e nem nada...,mais ai eu entro na vocation Y e uso as msm spell o OT fica normal,ot não trava e nem nada...,ou seja na vocation X as Console trava e na vocation Y o console fica normal,vou coloca 1 spoiler de como ta as tags no vocation.xml

Vocation X(a que fais trava o consoler)

<vocation id="1" name="jinbei" description="a jinbei" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="170" gainmana="130" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Vocation Y(a que usa spell e não acontece nada)

<vocation id="2" name="Garius" description="a Garius" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="230" gainmana="170" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Postado

Pelo que eu vi , as vocações são iguais bro, então isso deve ser em spells.xml, mande la a tag da magia e mande o script da magia pra eu observar!

Postado
  • Autor

eu uso 2 tipo de tag éssa aki

<instant name="Furions" words="furio" lvl="50" mana="1500" prem="0" range="6" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/explosion.lua">

e essa aki

<instant name="Blast" words="blast" aggressive="1" lvl="300" maglv="120" mana="7000" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="0" blockwalls="1" needlearn="0" script="attack/Blast.lua">

o script é o msm

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, 1, -5.5, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 56)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.1, 1, -5.6, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 1, 1)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
return TRUE
end 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo