Postado Junho 9, 2015 10 anos Então, eu to precisando de um script que quando vc clicar no dado [iD:5792] ganha um item entre 5 que eu escolher por exemplo, quando clicar no item ganha um desses 7391 sword 7423 club 2447 axe 8850 crossbow 7424 wand quando clicar ganha um desses itens e o dado desaparece. e tambem queria que tivesse uma porcentagem de chance de ganhar um item 7391 sword (25% de ganhar esse item) 7423 club (30% de ganhar esse item) 2447 axe (20% de ganhar esse item) 8850 crossbow (15% de ganhar esse item) 7424 wand (10% de ganhar esse item) quem puder me ajudar, agradeço desde ja.
Postado Junho 9, 2015 10 anos itemid -> ID do item. chance -> Chance, em porcentagem, de sair o item. count -> Quantidade do item. local items = { --[itemid] = {chance, count}, [7391] = {25, 1}, [7423] = {30, 1}, [2447] = {20, 1}, [8850] = {15, 1}, [7424] = {10, 1}, } function onUse(cid, item) local number = math.random(1, 100) local _item = 0 for itemid, chance in pairs(items) do if _item == 0 then _item = itemid else local new_chance = (chance[1] - number) > 0 and chance[1] - number or number - chance[1] local old_chance = (items[_item][1] - number) > 0 and items[_item][1] - number or number - items[_item][1] if new_chance < old_chance then _item = itemid end end end if _item ~= 0 then local count = items[_item][2] if not isItemStackable(_item) then if count > 1 then for i = 1, count do doPlayerAddItem(cid, _item, 1) end else doPlayerAddItem(cid, _item, 1) end else doPlayerAddItem(cid, _item, count) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received: "..count.."x "..getItemNameById(_item)..(count > 1 and "s" or "")..".") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
Postado Junho 10, 2015 10 anos Cara obg funcionou aqui resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adiciona automaticamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.