Postado Junho 9, 2015 10 anos Eae gente blz?.Bom meu problema começo quando fui tentar editar meu mapa de narutibia 7.81.Bom o servidor foi baseado no dnov2 e totalemnte feito desa base Já o mapa foi Feito no RME e salvo como RME e quando tento editalo ele buga todos as sprit ficão todas bugadas quando você ta fasendo o mapa. Assim======================= clique aqui ========== Bom o servidor e 7.81 e o RME nao tem suporte pra essa verção intão usei a versão mais perto no caso 7.60 Clique aqui Tabém ja taquei todos os itnes dos meu servidor dentro da pasta do RME e ainda sim continua bugado. Clique aqui Alguem pode me ajudar ou passar um topico que tenha o mesmo problema com uma solução??? Obrigadod es de já
Postado Junho 9, 2015 10 anos Crie uma pastas 781 Aqui > [ IMG ] e jogue dentro dela seu Item.xml e Item.otb que esta na pasta do seu servidor. Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta IMG IMG Obrigado.!
Postado Junho 9, 2015 10 anos Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta IMG IMG Obrigado.! Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ? No caso a que eu tinha colocado antes 7.60 ai eu uso spr e dat do meu client 7.81
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.