Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eae gente blz?.Bom meu problema começo quando fui tentar editar meu  mapa de narutibia 7.81.Bom o servidor foi baseado no dnov2 e totalemnte feito desa base Já o mapa foi Feito no RME e salvo como RME e quando tento editalo ele buga todos as sprit ficão todas bugadas quando você ta fasendo o mapa.

Assim=======================   clique aqui  ==========

Bom o servidor e 7.81 e o RME nao tem suporte pra essa verção intão usei a versão mais perto no caso 7.60

Clique aqui

Tabém ja taquei todos os itnes dos meu servidor dentro da pasta do RME e ainda sim continua bugado.

Clique aqui

Alguem pode me ajudar ou passar um topico que tenha o mesmo problema com uma solução???

Obrigadod es de já

72d49a5ed1173b7408fb3f2b25046c5b.jpg

• Respostas 14
  • Visualizações 953
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Crie uma pastas 781 Aqui > [ IMG ] e jogue dentro dela seu Item.xml e Item.otb que esta na pasta do seu servidor.

Postado
  • Autor

Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta

IMG

IMG

Obrigado.!

Postado

Desculpa a ignorancia mais como vo aplica ele no RME aqui.! eu ja fiz oque vocês falo soque eu meio que não entendi fera como vo aplica o RME nessa pasta

IMG

IMG

Obrigado.!

Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ?

Postado
  • Autor

Quando vc abre o mapa o RME pede qual versão de cliente ?

No caso a que eu tinha colocado antes 7.60 ai eu uso spr e dat do meu client 7.81

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo