Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor Sim com meu cliente e o nome do cliente esta como tibia ainda sim e do meu cliente moço
Postado Junho 11, 2015 10 anos Sim com meu cliente e o nome do cliente esta como tibia ainda sim e do meu cliente moço como você falou ali em cima , pode me mandar o link do servidor para testar aqui? pode ser por MP
Postado Junho 11, 2015 10 anos Autor como você falou ali em cima , pode me mandar o link do servidor para testar aqui? pode ser por MP Pronto aguardo suas respostas senhores :wow: Editado Junho 11, 2015 10 anos por Shankss (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2015 10 anos esse servidor nao é o dno v2 , é o exntl..e ele ta cheio de bugs só pra avisar viu.
Postado Junho 13, 2015 10 anos esse servidor nao é o dno v2 , é o exntl..e ele ta cheio de bugs só pra avisar viu. e uns do bug é esse do RME, tentei de várias formas aqui e não abriu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.