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Resolvido por xandeloko

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  • 2 weeks later...
Postado
  • Solução

Procure direito... ja tem uma feita pelo zipter98

 

elseif spell == "Air Vortex" then
    local config = {
        hurricane = function(cid)
            if not isCreature(cid) then return true end
            if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
            if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
            doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell)  
        end,
        Pull = function(cid)
            local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5)
            if pid and #pid > 0 then
                for i = 1, #pid do
                    if pid ~= cid and ehMonstro(pid) then
                        doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)))
                    end
                end
            end
        end,
    }
    config.Pull(cid)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000)
    setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
    addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1)     
    for i = 1, 17 do
        addEvent(config.hurricane, i * 600, cid)
        addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38)
        stopNow(cid, 8 * 1000)  --alterado v1.4 --alterado v1.4
    end

 

obs n é 100% funcional igual da pxg tem alguns bugs

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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