Postado Junho 9, 2015 10 anos ola! gostaria de alguem que me ajudasse a criar a magia do shiny fearow da pxg. AIR VORTEX
Postado Junho 22, 2015 9 anos Solução Procure direito... ja tem uma feita pelo zipter98 elseif spell == "Air Vortex" then local config = { hurricane = function(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 42, bombWee1, FLYINGDAMAGE, min, max, spell) end, Pull = function(cid) local pid = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 5) if pid and #pid > 0 then for i = 1, #pid do if pid ~= cid and ehMonstro(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) end end end end, } config.Pull(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1661}, 10000) setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 17*600, cid, 3644587, -1) for i = 1, 17 do addEvent(config.hurricane, i * 600, cid) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) stopNow(cid, 8 * 1000) --alterado v1.4 --alterado v1.4 end obs n é 100% funcional igual da pxg tem alguns bugs Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
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