Postado Junho 10, 2015 10 anos Olá, boa tarde. Conforme já diz no tópico necessito de ajuda na quest da firewalker boots, estou usando o mesmo de um ot global, porém não está funcionando. O Bug está que quando tem um player dentro da quest e outro tenta entrar, o primeiro player é deslogado o.O function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --Config--> local starting = {x = 1051, y = 1809, z = 15, stackpos = 253} local ending = {x = 1074, y = 1826, z = 15, stackpos = 253} local checking = {x = starting.x, y = starting.y, z = starting.z, stackpos = starting.stackpos} local portal_in_pos = {x = 1070, y = 1819, z = 15, stackpos = 1} local portal_iten_pos = getThingfromPos(portal_in_pos) local teleportId = 1387 local player_pos_entrada = {x = 1068, y = 1817, z = 15} local player_pos_saida = {x = 1075, y = 1817, z = 15} local boss_pos = {x = 1063, y = 1817, z = 15} local boss = "Pythius The Rotten" local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 53090) --ValueID DA QUEST QUANDO VOCE JA PEGO O ITEM --EndConfig--> --Do not touch this-- if getPlayerLookDir(cid) == 0 then newdir = 2 elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then newdir = 3 elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then newdir = 0 else newdir = 1 end --Don't edit this unless you know what you are doing. if item.actionid == 9022 then doTeleportThing(cid, player_pos_saida) doSendMagicEffect(player_pos_saida, 10) doRemoveItem(portal_iten_pos.uid, 1) return TRUE end if item.actionid == 9021 and queststatus == -1 then players = 0 totalmonsters = 0 monster = {} repeat creature = getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players = players + 1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters = totalmonsters + 1 monster[totalmonsters] = creature.uid end end checking.x = checking.x + 1 if checking.x > ending.x then checking.x = starting.x checking.y = checking.y + 1 end until checking.y > ending.y if players == 0 then if totalmonsters ~= 0 then current = 0 repeat current = current + 1 doRemoveCreature(monster[current]) until current >= totalmonsters end doTeleportThing(cid, player_pos_entrada) doSendMagicEffect(player_pos_entrada, 10) doCreateMonster(boss, boss_pos) if portal_iten_pos.itemid == teleportId then doRemoveItem(portal_iten_pos.uid, 1) end else doMoveCreature(cid, newdir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'is in the room now. Wait a moment!') end else doMoveCreature(cid, newdir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Sorry you already did this quest!') end end Por gentileza, alguém poderia me ajudar ? Obrigado. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
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