Postado Junho 10, 2015 10 anos Todo mês ta rolando mass delete certo?tava vendo as hotnews no tibiabr e percebi que os mass delete costumam sair sempre no inicio do mês posterior aos deletes, tipo: x contas são banidas em maio e a noticia sai no site do tibia e nos fansites no dia 1 ou 2 de junho, agora em 2015, foi no dia 1.fiz uma cagada no inicio de maio, dai saiu o mass delete de maio, vi que meu char continuou de pé, fiquei aliviado, mas daí lembrei que fiz outra cagada no finalzinho de maio ou iniciozinho de junho...agora to esperando o de junho... Qual foi a cagada?Abri um programa detectável com meu main char... Sim, eu sei que posso ser deleted fora do mass deleted e aleatoriamente... Um amigo usou um programa detectável, foi banido poucas horas depois oO! Estava procurando as noticias antigas dos mass deletes para ver as datas certinhas e responder essa minha dúvida...mas não achei, acho que foram apagadas ou sei lá...
Postado Junho 10, 2015 10 anos cara... faz algum tempo que jogo... mas no meu tempo era assim. usar bot detectável durante mt tempo é ban na hora... ocasionalmente que cai no mass delet
Postado Junho 11, 2015 10 anos Autor cara... faz algum tempo que jogo... mas no meu tempo era assim. usar bot detectável durante mt tempo é ban na hora... ocasionalmente que cai no mass delet Não cheguei a usar bot detectável por mto tempo nao, na verdade nas duas ocasiões que citei não deve ter levado nem 10 minutos.... O bot que usei foi o XENOBOT, pra min ele é superdetectável!pq ele injeta no cliente, pior que ele so tibiauto kkkk.... Outra dúvida, pow uma realidade que sei é que tem botter reportando botter, como até tinha comentado em outro post.... sou super cuidadoso, só deixo no cavebot onde nao tem ngm(fico sempre dando umas olhadinhas no char caçando/caço poucas horas por dia)....mas daí esses ultimos 2 dias me apareceu um cara folgado d+(botter tb), nao sei como explicar aqui, mas tenho uma leve impressão que ele me reportou(que filhadaputagem), tava pensando em reportar ele, será que tem problema?será que há chance de a cip checar quem reporta?ou tipo o fato de eu "devolver" o report pro cara, a cip olhar cuidadosamente os dois reports: o meu e o dele...alguem tem ideia sobre isso?só sei que se eu perde meu char, vo promover o maior mass resport da história!kkkkktenho ctz que a unica pessoa que possa ter me reportado recentemente é o fdp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.