Postado Junho 11, 2015 10 anos Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer :/ Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor @UP "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor Fiquei observando sua bota e tentei fazer algo semelhante, não quero algo de mão dada, eu quero aprender fazer, kk Tentei refazer a bota do meu, para um iniciante acho que melhorou bastante visto a que estava antes. (pelo menos no meu ponto de vista melhorou) Antes Depois Adoraria se algum experiente da área me desse algumas aulinhas, haha Editado Junho 12, 2015 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.