Postado Junho 11, 2015 10 anos Essa empresa surgiu a pouco tempo ou está a algum tempo no mercado?, alguém utiliza e recomenda?, tem proteção DDos?, estou curioso, essa empresa parece suspeita, peço opinião de vocês. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 11, 2015 10 anos Surgiu a pouco tempo, tem proteção sim(pelo o que eu sei) contra DDoS, eu uso e super recomendo, a equipe é bem atenciosa _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 11, 2015 10 anos Autor Mas essa empresa os donos são da comunidade Tibia? ou são aleatórios no ramo de hosting? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 11, 2015 10 anos Achei Ate interessante Mesmo Assim aconselharia lgvhost , Uma empresta rapida e eficiente ou weblara
Postado Junho 11, 2015 10 anos Mas essa empresa os donos são da comunidade Tibia? ou são aleatórios no ramo de hosting? Se não me engano, mais ou menos as duas coisas que você citou. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.