Postado Junho 13, 2015 10 anos Então galera é o seguinte. Alguns ots tem mapa próprio ,outros tem hunts lindas e belas cidades e etc. não é por preguiça nem nada ,nem falta de criatividade. mas queria saber se tem como copiar o mapa de um ot e colar em algum editor de mapas ou Rme. usando cliente do ot ou não.. bom se alguém souber alguma maneira pra fazer com cliente proprio ou outra coisa compartilhar aqui comigo e com a galera. Abraços amiguinhos! comentários e sugestões bem-vindas!
Postado Junho 15, 2015 10 anos Procure por um Map Tracker da versão do tibia que você quer copiar. Não vou te julgar nem nada, mas criar mapas por conta própria é bem mais glorioso e prazeroso do que copiá-los. É feio jogar num sv com uma hunt ou mapa copiados de outros... FikDik. xD
Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor Procure por um Map Tracker da versão do tibia que você quer copiar. Não vou te julgar nem nada, mas criar mapas por conta própria é bem mais glorioso e prazeroso do que copiá-los. É feio jogar num sv com uma hunt ou mapa copiados de outros... FikDik. xD como funciona o map tracker? no caso eu só quero copiar uma ideia de um ot que foi feito um tempo atras e quero revive-lo com novas aventuras e continuação das historias. entendo sua opnião, obrigado pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.