Postado Junho 14, 2015 9 anos Olá gostaria de pedir uma scripts de um system que funciona + ou - assim. Um npc pede 6 items para deixar o player entrar para organização anbu. Vantagens de ser anbu 20% uma outfit. Resumindo o oposto da akatsuki. Eu quero pfv que quando um anbu matar um akatsuki, o akatsuki perde todos os benefícios que ganho para ser akatsuki e terá que fazer tudo de novo achar + 6 items (coração no meu caso) e refazer o teste. E viseversa. Resumindo Anbu é a mesma coisa que Akatsuki só que quando um mata o outro o que morreu perde os benefícios de sua organização. Vo posta o link do tópico da akatsuki. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35487-sistema-akatsuki/ Editado Junho 14, 2015 9 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Junho 22, 2015 9 anos Cara eu tinha esse sistema no meu Server de naruto, vou ver se acho no meu pen drive. Se eu acha posto aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.