Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor Fora do assundo dos Shiny Quando pretende deixar seu ot online ? Bom ainda não sei Estou Adicionando Uns Sistemas Nele Mas é só retirar a função que faz isso, é coisa simples... Pode postar o seu goback.lua pra que eu possa fazer isso? ai amigo conseguiu fazer?
Postado Junho 15, 2015 10 anos Posta ai seu Spwan.lua dentro do creaturescripts! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 15, 2015 10 anos Amigo poderia passar apenas o script dentro do arquivo?? isto ajudaria mt a min e seria mt mais rápido pra vcs tbm faz assim: escreve deste geito: [.code] Script Aq [./code] só que sem os pontos ficando assim: script aq troca seu arquivo por este: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"} local raros = {"Dragonite"} local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 1 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 1 --1% chance else return true end if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end Editado Junho 15, 2015 10 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 15, 2015 10 anos Esse tópico não era pra estar em "Pedidos e dúvidas de servidores derivados"? Preste mais atenção antes de publicar algo amigo. @Tópic - Mande seu some functions, e o goback.lua do creaturescripts! Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
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