Postado Junho 15, 2015 9 anos Ola pessoal preciso de uma ajuda com esse erro no meu rme 8.54 de poketibia foto do erro no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648248598641865&set=gm.912956608746131&type=1&theater
Postado Junho 15, 2015 9 anos Vai em file > preferences > Client Version e desmarque a caixinha "Check file signatures" Depois disso vá na pasta onde está instalado seu Remeres (geralmente em C:/Arquivos de Programas(x86)/Remere's Map Editor) Depois abre a pasta data e a pasta 854. Depois disso arrasta o items.otb e items.xml do seu Servidor Pokemon pra lá. Tente reabrir o Map Editor e vê se da problema =) Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 15, 2015 9 anos Vai em file > preferences > Client Version e desmarque a caixinha "Check file signatures" Depois disso vá na pasta onde está instalado seu Remeres (geralmente em C:/Arquivos de Programas(x86)/Remere's Map Editor) Depois abre a pasta data e a pasta 854. Depois disso arrasta o items.otb e items.xml do seu Servidor Pokemon pra lá. Tente reabrir o Map Editor e vê se da problema =) vlw pela ajuda mais jah avia feito isso amg :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.