Postado Junho 17, 2015 10 anos Queria saber se é possível pegar certa parte de um mapa e copiar pra outro sem ter erro, estava afim de pegar a city de um mapa aqui, o problema é que pensei que se substituísse iria normal, porém tem muito erro de spawn/npc no aplicativo e outras coisas, se apenas colar :v
Postado Junho 17, 2015 10 anos Seguinte, primeiro você tem que verificar se os mapas são da mesma versão. Recomendo que antes de mover a cidade retire TODOS os spawns, junto com as criaturas e npcs (é isso que está dando erro). Caso os mapas forem de versões diferentes, crie um backup dos arquivos e modifique a versão do mapa (cuidado ao mudar a versão pra uma anterior, alguns itens podem bugar) Tente fazer tudo isso que provavelmente esses erros sumirão. Lembre também de sempre criar backups dos seus mapas quando for fazer alterações muito grandes... Vlw flw.
Postado Junho 17, 2015 10 anos Autor sim, é da mesma versão inclusive é o mesmo mapa, porém oque eu quero está mais editadinho, mais certinho. No caso tenho que remover todos os spawns? sendo de npc e monstros? são tantos spawns :l Editado Junho 17, 2015 10 anos por lucasvicentemarques (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 10 anos faz um backup antes de fazer isso cara isso fácil pra não da erro o mapa que você quer pegar parte dele só você ir em data\world deletar spawn.xml e house.xml e abrir mapa que você quer pegar parte vai dar erro pq deletou as coisas a cima só aperta ok viu bem mais rápido para tirar spawn npc ect boas ediçoes espero ter ajudado da pra fazer ate com mapas de versão diferentes mais ai tinha que entender melhor pq pode ocorrer erros nos ids do spr exemplo partes pretas e outras Editado Junho 17, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.