Postado Junho 18, 2015 10 anos Eu li que a versão 0.4 aceitava tranquilamente o war system, eu não preciso mudar nada nas soucers? Editar nada? Só colocar a parte de scripts e DB? http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
Postado Junho 18, 2015 10 anos Sim, um amigo meu utilizou esse e está com um OT online (em testes) com war system. Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 18, 2015 10 anos Assim, meu server era TFS 0.3.6. Queria o sistemad e War System, tive que mudar para TFS 0.4.0. Mais tive que adicionar umas coisas novas na database do phpmyadmin, que era do cast para funcionar certinho!
Postado Junho 18, 2015 10 anos O que ele quis dizer é se precisa colocar aquele -WAR_SYSTEM alguma coisa assim em algum lugar antes de compilar (eu acho)
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Eu preciso colocar -WAR_SYSTEM na compilação da 0.4? Me disseram q ela já vinha!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.