Postado Junho 18, 2015 9 anos Eu li que a versão 0.4 aceitava tranquilamente o war system, eu não preciso mudar nada nas soucers? Editar nada? Só colocar a parte de scripts e DB? http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
Postado Junho 18, 2015 9 anos Sim, um amigo meu utilizou esse e está com um OT online (em testes) com war system. Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Assim, meu server era TFS 0.3.6. Queria o sistemad e War System, tive que mudar para TFS 0.4.0. Mais tive que adicionar umas coisas novas na database do phpmyadmin, que era do cast para funcionar certinho!
Postado Junho 18, 2015 9 anos O que ele quis dizer é se precisa colocar aquele -WAR_SYSTEM alguma coisa assim em algum lugar antes de compilar (eu acho)
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Eu preciso colocar -WAR_SYSTEM na compilação da 0.4? Me disseram q ela já vinha!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.