Postado Junho 19, 2015 9 anos Olá, Estou bolando um evento eestou precisando de um scripter que fasa a seguinte função, Ao usa um item em outro item o item se transforma em outro item quando o item for transformado o player ganha uma storage para poder transforma mais outro item em outro item, obs: são 5 item que o player tera que fazer a transformação e no quinto item quando o player for fazer a transfomasão o player é telesportado pra uma area e o primeiro player ser teleportado os outros items some do mapa e ninguém tera mais acesso a os items obs: os items que seram transformados tera exausted de 1h ou seja se um player uso o item no outro item outro player nao podera usa o item ate que passe as 1h Resumindo o scripter = são 5 fogueiras apagadas o player terá que acender as 5h para concluir o evento a primeira fogueira dará 1 storage pra o player poder acender a outra fogueira pra o player poder acender a folgueira ele terá que usa um fire bug na fogueira apagada quando ele usa o fire bug a fogueira acende e depois de 1h ele poderá acender a outra fogueira cada uma fogueira tem exaustede de 1h pra cada player quando a ultima fogueira for apagada o player ganha um item automaticamente
Postado Junho 19, 2015 9 anos E se no caso o Player usar a primeira fogueira e deslogar ou deixar lá... outro player pode apagar a primeira fogueira ou acender? Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Não, exemplo o primeiro player vai lah acende a folgueira ela fica acesa por 1h depois que passa 1h ela acesa ela se apaga e vem outro player e ja pode acender ela de novo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.