Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 992
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

rapa axo que voce nao entendeu o motivo desse scripter mais tudo bem ja foi criado o scripter e nao precisa mais nimguem cria nao porque axo que aqui nesse forum deveria ser um forum de ajudas mais pelo jeito nao ta sendo nem um poco de ajuda esse forum é muito é lixo isso sim so oque axo ;/ Foda-se quem achar ruim por eu ta falando isso mais é que o cara cria ums 100000 topicos pra os indiotas ver e nao responder custa responder? so axoque tao fazendo muito errado porque aqui nimguem faz coisas de graça entao praq o forum é proibido fala em vendas se todos que entende de scripter ou algo to tipo nao faz nada de graça pra nimguem aqui?...

Postado

rapa axo que voce nao entendeu o motivo desse scripter mais tudo bem ja foi criado o scripter e nao precisa mais nimguem cria nao porque axo que aqui nesse forum deveria ser um forum de ajudas mais pelo jeito nao ta sendo nem um poco de ajuda esse forum é muito é lixo isso sim so oque axo ;/ Foda-se quem achar ruim por eu ta falando isso mais é que o cara cria ums 100000 topicos pra os indiotas ver e nao responder custa responder? so axoque tao fazendo muito errado porque aqui nimguem faz coisas de graça entao praq o forum é proibido fala em vendas se todos que entende de scripter ou algo to tipo nao faz nada de graça pra nimguem aqui?...

Porque não aprende e faz? Ao invés de criticar nossos scripter's?

Se for possível também volte a alfabetização para melhorar seu português e a coerência no oque você escreve para compreendemos.

Editado por Durkilit (veja o histórico de edições)

Postado

Olha, você para cá pede um sistema "Sem lógica", e ainda sai falando "MERDA"?

1°- Eu dei minha opinião para vê se consigo entender a finalidade do sistema, mesma coisa foi dos outros membros que responderam a este tópico.

2°- O seu português está uma "$@%#", melhora teu linguajar e teu vocabulário por que isso que você falou é só mimimi.

Me desculpe se ninguém lhe ajudou, até por que seu tópico é:

-Desorganizado;

-Mal feito;

-Sem nexo

Fica em paz!

Reportado por falar mal de membros e do fórum.

• 1 month later...
Postado
  • Autor

Pessoal esse script quem pediu foi eu e não o cara ai, então por favor vamos para de discussões pois esse é um fórum de suporte e não de brigas! Quem min criticou ai por modo do meu português min desculpem se eu errei pois estou aqui pra ajuda ou ate mesmo ser ajudada e não pra escrever direitinho ate porque tava apressada, enfim chega de discussões bestas e vamos se divertir. O Script já foi criado por min mesma pois fiz o pedido aqui por modo deu tá trabalhando muito e não tive o tempo e precisava no dia X, então graças a deus já resolvi tudo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo