Postado Junho 20, 2015 9 anos Eae pessoal blz?? eu estava precisando muito do sistema de ditto memory, dai o zipter resolveu meu problema ai para ajudar os player eu fiz uma barrinha com funções do ditto memory! mas dai o layout ficou horrivel! ai gostaria de pedir a ajuda de vcs! é tipo aquela barrinha de guild, mas dai modifiquei umas partes do código e uns bagulhinhos simples! mas ficou um lixo ¬¬ ai gostaria que que alguem pude-se me ajudar, ai gostaria tipo segue ai para ver se consegue fazer alguem pfv... 1- tem um butão na parte de cima do otc, que ao clicar aparece uma janelinha, com algumas funções. 2- ai cada butão tem um nome, ai o butão executa uma talkactions! ai se possível, gostaria que aparece imagens de portraits dos pokémons que estão salvos! acho cho que é só isto .-. caso queiram uma ideia + ou - tem um tópico que um lek fez ele, segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/233650-show-off-ditto-memoryupdated/ ai tipo oque eu fiz ficou mais ou menos assim na lua: function init() guildButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('guildButton', tr('Ditto Memory'), '/modules/game_guild/img/guild', toggle) guildRevoke = g_ui.displayUI('guildrevoke') guildPromote = g_ui.displayUI('guildpromote') g_keyboard.bindKeyDown('Escape', guildCancel) end function toggle() local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu') menu:addOption("Ditto List", function() createGuild() end) menu:addOption("Forgoten Slot", function() leaveGuild() end) menu:addSeparator() menu:addOption("Add In Slot", function() guildRevoke:setVisible(true) end) --menu:addOption("Forgotten Slot", function() guildPromote:setVisible(true) end) menu:addSeparator() menu:addOption("Use Slot 1", function() slot1() end) menu:addOption("Use Slot 2", function() slot2() end) menu:addOption("Use Slot 3", function() slot3() end) menu:addSeparator() menu:addOption("Revert", function() revert() end) menu:display() end function createGuild() g_game.talk('!memory check') end function leaveGuild() g_game.talk('!memory forget 1') g_game.talk('!memory forget 2') g_game.talk('!memory forget 3') end function slot1() g_game.talk('!memory 1') end function slot2() g_game.talk('!memory 2') end function slot3() g_game.talk('!memory 3') end function revert() g_game.talk('!revert') end function revokeGuild() local text = guildRevoke:getChildById('revokeGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!memory save ' .. text) guildRevoke:setVisible(false) end --[[function promoteGuild() local text = guildPromote:getChildById('promoteGuildText'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!memory forgot ' .. text) guildPromote:setVisible(false) end function slot1() local text = guildReal:getChildById('slot1Text'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!memory 1' .. text) slot1:setVisible(false) end function slot2() local text = guildReal:getChildById('slot2Text'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!memory 2' .. text) slot2:setVisible(false) end function slot3() local text = guildReal:getChildById('slot3Text'):getText() g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!memory 3' .. text) slot3:setVisible(false) end --]] function guildCancel() guildRevoke:setVisible(false) guildPromote:setVisible(false) end eu apenas adicionei mais funções no da guild, mudei os nomes e as talkactions kk plx ae preciso mt deste mod, ai se precisar de qual quer coisa avisa ai tipo, não precisa ser portrait exata tirada do serv, se quiser pode ser por imagens, ai eu msm adiciono a imagem em alguma pasta e vou renomando com o nome exato de cada poke preciso mt help plx Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Eu Queria só o mod msm Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Oi Summer, Eu fiz um script de ditto memory faz tempo... manda private pra falar, ele ta 100% funcional, so precisa fazer seu modulo no otc para falar automaticamente as talkactions
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.