Postado Junho 20, 2015 9 anos Eae pessoal, estou com um probleminha ... Meu ot não fica online nem para mim mesmo (usando o ip local 127.0.0.1). Chega até a página de seleção de characters, e se o char não for membro da staff ele não loga. Segue a imagem abaixo !
Postado Junho 20, 2015 9 anos vai no seu IpChanger > Opção e desmarca tudo. Que nem na foto... Editado Junho 20, 2015 9 anos por jhubber (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor vai no seu IpChanger > Opção e desmarca tudo. Que nem na foto... Uso o ip changer da otland... e n tem nada marcado nele
Postado Junho 20, 2015 9 anos Solução essa frase ai quer dizer o seguinte "você não é gamemaster! desligar o modo de gamemaster em sua IP Changer" Tenta baixa outro IpChanger... que talvez arrume seu problema. E em vez de usar 127.0.0.1 abre seu CMD e escreve " IpConfig " e coloco o Ip que estiver na frente de " Endereço IPv4 " Editado Junho 20, 2015 9 anos por jhubber (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos Mostra seu config.lua... talvez seja isto: displayGamemastersWithOnlineCommand = false
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.