Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já te expliquei sartori.

O código do Anti-Kick [Dance] está funcionando , revisado por min umas duas vezes. Não deve ta pegando ai porque você não está sabendo colocar os códigos ou não está seguindo o tutorial direito. O único jeito de ajudarmos você é postando o código que você utilizou.

Faça coisas simples primeiro, você não sabe nem usar um timer ainda e quer fazer anti-idle?

/juliovocetinharazão

• Respostas 7
  • Visualizações 26.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente, use a lógica, fuce nas funções. Digite "p." Veja o que tem, teste o que tem. Teste em um botão p.Walk Teste p.Turn Vai testando, veja tutoriais explicando funções como o meu do Player

Postado

viu, cara vo explica minha situação, quando eu tinha começado, eu era parecido... queria codigos e tal, só que o meu forum não era br.... eu frequentava o TPForums e la tinha o DarkstaR, o MegaNo0body, e outros... que me encinaram a pensar... e não a pedir codigos..

Postado

viu, cara vo explica minha situação, quando eu tinha começado, eu era parecido... queria codigos e tal, só que o meu forum não era br.... eu frequentava o TPForums e la tinha o DarkstaR, o MegaNo0body, e outros... que me encinaram a pensar... e não a pedir codigos..

Bela história kkk zoa zoa -q-q

@Topic

O antikick também nao deu aki xD e eu segui tudo certinho xD.Eu ativo o cara fica parado =D mas ja tenho todo o resto menos o Walker e nem sei se vo faze xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo