Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Já te expliquei sartori. O código do Anti-Kick [Dance] está funcionando , revisado por min umas duas vezes. Não deve ta pegando ai porque você não está sabendo colocar os códigos ou não está seguindo o tutorial direito. O único jeito de ajudarmos você é postando o código que você utilizou. Faça coisas simples primeiro, você não sabe nem usar um timer ainda e quer fazer anti-idle? /juliovocetinharazão rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos viu, cara vo explica minha situação, quando eu tinha começado, eu era parecido... queria codigos e tal, só que o meu forum não era br.... eu frequentava o TPForums e la tinha o DarkstaR, o MegaNo0body, e outros... que me encinaram a pensar... e não a pedir codigos..
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos viu, cara vo explica minha situação, quando eu tinha começado, eu era parecido... queria codigos e tal, só que o meu forum não era br.... eu frequentava o TPForums e la tinha o DarkstaR, o MegaNo0body, e outros... que me encinaram a pensar... e não a pedir codigos.. Bela história kkk zoa zoa -q-q @Topic O antikick também nao deu aki xD e eu segui tudo certinho xD.Eu ativo o cara fica parado =D mas ja tenho todo o resto menos o Walker e nem sei se vo faze xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.