Postado Junho 24, 2015 10 anos Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075
Postado Julho 2, 2015 10 anos cap123 local block = 0 local capacidade = 500 -- aqui coloca quanto que vai almentar function onEquip(cid, item, slot) block = block+1 if block == 3 then doPlayerSetMaxCapacity(cid,(getPlayerFreeCap(cid)+capacidade)) block = 0 end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetMaxCapacity(cid,(getPlayerFreeCap(cid)-capacidade)) return true end TAG <movevent type="Equip" itemid="9075-9077" slot="backpack" event="script" value="cap123.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="9075-9077" slot="backpack" event="script" value="cap123.lua"/> Editado Julho 2, 2015 10 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2015 10 anos Autor Desculpe a demora estive testando, seu script parece funcionar, eu fiz varios tipos de BPs, algumas estão zerando a cap do player outras diminuindo de 1 em 1 a cap do player e outras só diminuindo em outros valores isso acontece qnd tira e bota a bp, n faço ideia do que seja te dei 5 resp, mas ainda não solucionei isso
Postado Julho 10, 2015 10 anos Solução deve ser tag tenta assim <movevent type="Equip" itemid="1;2;3;4;5;6;7" slot="backpack" event="script" value="cap123.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="1;2;3;4;5;6;7" slot="backpack" event="script" value="cap123.lua"/> coloca id de uma back dps ; dps outro id sucessivamente
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos ola, seria possivel fazer uma alteração no script.. no meu ot Tfs 0.3.7 .. ele bugo.. quando eu tiro a backpack zera o cap e nao volta mais.. seria possivel quanto mais bps dentro de bps aumentar o cap.. e não somente aquela que vai no slot backpack.. o erro acontece quando eu tiro a arma do corpo.. helmet, armor , shield, arma, bota.. tipo ele vai diminuindo o cap..ai quando vc tira a bp.. o cap fica negativo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.