Postado Junho 30, 2015 10 anos Solução tipo, os clients normais são ate 55 mil e poucas sprites, ai tem outros clients que passa de 65 mil, qual a base do seu server? Mas pela foto ali, acho que não é isso. bom tente isso: Abra seu RME Va em " File " após isso va em " Preferences " Clique em " Client Verson" Veja aonde esta sua versão Clique em "Browse" do lado da versão do seu client. Selecione o client abra seu mapa Se pedir, selecione o caminho do seu client novamente. Se continuar o erro me avise. Editado Junho 30, 2015 10 anos por Gustavinholol (veja o histórico de edições) Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Julho 1, 2015 10 anos Autor Não funfo... não sei qual é a base... baixei deste cara: Não mecho com ots a mt tempo, sou só spriter... não manjo mt de bases, e otservers Consegui resolver, obrigado Editado Junho 30, 2015 10 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições) PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Julho 3, 2015 10 anos de nada cara, foi mal a demora para responder, estava doente Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.