Postado Junho 27, 2015 10 anos asd Editado Abril 19, 2019 6 anos por Skydrowz (veja o histórico de edições) Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 27, 2015 10 anos Cara seria mais fácil você baixar o maptracker e copiar dependendo dos outro vai morrer pedindo. (Eu tenho o mapa mais não irei postar a pedido de membros) Editado Junho 27, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2015 10 anos Autor Não sei usar, nem sei como baixar a versão 10.10 dele. Logo logo estarei colocando as cidades no tibiaking para download, Em breve, E, né. Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 27, 2015 10 anos Não sei usar, nem sei como baixar a versão 10.10 dele. E, né. Eu não coloquei por que me mandaram private pedindo para não colocar, Então me mande uma private aqui mesmo para te ensinar a usar. Desculpa não ter colocado para download mais irei respeitar pois o cara teve o trabalho todo para construir o mapa dele. Editado Junho 27, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.