Postado Junho 27, 2015 9 anos asd Editado Abril 19, 2019 6 anos por Skydrowz (veja o histórico de edições) Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 27, 2015 9 anos Cara seria mais fácil você baixar o maptracker e copiar dependendo dos outro vai morrer pedindo. (Eu tenho o mapa mais não irei postar a pedido de membros) Editado Junho 27, 2015 9 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2015 9 anos Autor Não sei usar, nem sei como baixar a versão 10.10 dele. Logo logo estarei colocando as cidades no tibiaking para download, Em breve, E, né. Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 27, 2015 9 anos Não sei usar, nem sei como baixar a versão 10.10 dele. E, né. Eu não coloquei por que me mandaram private pedindo para não colocar, Então me mande uma private aqui mesmo para te ensinar a usar. Desculpa não ter colocado para download mais irei respeitar pois o cara teve o trabalho todo para construir o mapa dele. Editado Junho 27, 2015 9 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.