Postado Julho 12, 2015 9 anos cria doiss cripts diferentes, um desse que voce postou, e no outro coloca uma storage diferente. Tenta isso, se der certo ou errado, informe
Postado Julho 13, 2015 9 anos Basta mudar as storages do segundo script... exemplo: O primeiro script possui as storages 192345 então o SendCancel vai impossibilitar se ele possuir a 192345 caso o segundo possua essa "192345" ele vai usar o segundo porém não vai utilizar o primeiro e vice-versa. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 13, 2015 9 anos local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 250 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2522(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102056) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) -- parte modificada local summons = getCreatureSummons(cid) if #summons > 0 then for k = 1, #summons do local pos = getCreaturePosition(summons[k]) local positions = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z} doSendMagicEffect(positions, effect[i]) end end -- fim da parte modificada end end end end function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102056) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shiki esta ativado.') doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2522, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102056,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Shiki ", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 226) else doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.") end end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.