Postado Junho 30, 2015 10 anos Prezados, bom dia! Atualmente possuo meu site e servidor na mesma hospedagem. Estou tentando migrar meu site para uma outra hospedagem mas na hora de fazer essa comunicação entre site/servidor não estou tendo sucesso. Alguém teria alguma sugestão? Att, Grafit.
Postado Junho 30, 2015 10 anos Eu chuto dois possíveis problemas: MySQL não está liberado para acesso remoto (fora do localhost). Site não está achando config.lua para se conectar no banco. Sinceramente, a menos que você tenha um cliente próprio e não use ip changer, não vejo vantagem em fazer isso. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 30, 2015 10 anos Autor Eu chuto dois possíveis problemas: MySQL não está liberado para acesso remoto (fora do localhost). Site não está achando config.lua para se conectar no banco. Sinceramente, a menos que você tenha um cliente próprio e não use ip changer, não vejo vantagem em fazer isso. Acredito que é mais provável ser a opção 1, uma vez que não configurei nada(para liberar). Eu estou pensando nessa solução pois recentemente venho sofrendo alguns ataques pela porta 80 e eu queria isolar o meu site em uma hospedagem fora Att, Grafit.
Postado Julho 1, 2015 10 anos Acredito que é mais provável ser a opção 1, uma vez que não configurei nada(para liberar). Eu estou pensando nessa solução pois recentemente venho sofrendo alguns ataques pela porta 80 e eu queria isolar o meu site em uma hospedagem fora Mesmo que isole o site, vai precisar proteger ele pra não ficar fora do ar, é melhor verificar com seu provedor uma proteção adequada ou mudar de provedor. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.