Postado Junho 30, 2015 9 anos Olá sou novo no forúm e preciso de sua ajuda, estou procurando a script para nao da catch em pokémons em um local, tipo eu crie uma quest mais eu quero que os player nao de catch em os pokémons dentro da quest! Agradeceria muito! Lhei um pouco e olhei que tém para da Reputacao entao que me ajude dou Rep+! Obs: Sou Méxicano e meu primer topico obg!
Postado Junho 30, 2015 9 anos Adiciona uma Storage na ENTRADA e SAIDA da Quest! - Cria um Arquivo chamado "Passagem.lua" em data/moveevents: local QuestStorage = 133935 local ActionIDQuest1 = 1255 ---- Adicionar Action ID Map Editor Entrada da Quest local TeleportEntrada = {x=955,y=956,z=7} ---- Posição Entrada da Quest local ActionIDQuest2 = 1256 ---- Adicionar Action ID Map Editor Saida da Quest local TeleportSaida = {x=955,y=956,z=7} ----- Posição Saida da Quest function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == ActionIDQuest1 then setPlayerStorageValue(cid, QuestStorage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Quest] Bem Vindo a Quest, Area de Catching Bloqueado!") doTeleportThing(cid,TeleportEntrada) return true end if item.actionid == ActionIDQuest2 then if getPlayerStorageValue(cid, QuestStorage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, QuestStorage, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Quest] Catching Desbloquado!") doTeleportThing(cid,TeleportSaida) return true end end end Moveevents.xml : <movevent type="StepIn" actionid="1255-1256" event="script" value="Passagem.lua"/> - Para Bloquear o Catching vai em data/actions/catch.lua e add isso Abaixo de "function onUse": if getPlayerStorageValue(cid, 133935) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Catching] Zona Catching Bloqueado!") return true end
Postado Julho 10, 2015 9 anos Adiciona uma Storage na ENTRADA e SAIDA da Quest! - Cria um Arquivo chamado "Passagem.lua" em data/moveevents: local QuestStorage = 133935 local ActionIDQuest1 = 1255 ---- Adicionar Action ID Map Editor Entrada da Quest local TeleportEntrada = {x=955,y=956,z=7} ---- Posição Entrada da Quest local ActionIDQuest2 = 1256 ---- Adicionar Action ID Map Editor Saida da Quest local TeleportSaida = {x=955,y=956,z=7} ----- Posição Saida da Quest function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == ActionIDQuest1 then setPlayerStorageValue(cid, QuestStorage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Quest] Bem Vindo a Quest, Area de Catching Bloqueado!") doTeleportThing(cid,TeleportEntrada) return true end if item.actionid == ActionIDQuest2 then if getPlayerStorageValue(cid, QuestStorage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, QuestStorage, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Quest] Catching Desbloquado!") doTeleportThing(cid,TeleportSaida) return true end end end Moveevents.xml : <movevent type="StepIn" actionid="1255-1256" event="script" value="Passagem.lua"/> - Para Bloquear o Catching vai em data/actions/catch.lua e add isso Abaixo de "function onUse": if getPlayerStorageValue(cid, 133935) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Catching] Zona Catching Bloqueado!") return true end Testei e não funfou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.