Postado Janeiro 30, 2017 8 anos 23 minutos atrás, Julio Nogueira disse: Onde Mudo onde o players nacer e que lvl no website?@denysfaker @xADMx C:\xampp\htdocs e abra o config.php, procure por uma parte mais ou menos assim: /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = 1183; $startPos['y'] = 1097; $startPos['z'] = 15; é ai que você alterar a posição e o level é no config.lua do servidor. Abra ele e procure essa linha: newPlayerLevel = Editado Janeiro 30, 2017 8 anos por Noob II (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Julio Nogueira disse: @Noob II Oi amigo mais no meu config lua ja ta lvl 10 mais quando criao nace lvl 1 Erre nessa parte, abra esse link > http://localhost/phpmyadmin/index.php selecione sua database e procure pela tabela players e procure por um character chamado Pokemon Trainer Sample (igual a imagem abaixo) e ai você clica em editar e altera o level
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos 43 minutos atrás, Julio Nogueira disse: @Noob II Podia me ajudar em outra coisa tbm tipo eu mundo as imagens do fundo do website mais quando vou la no site as imagem continuam a mesma? Oq Faço? Segure o F5 por uns 3 segundos e solte para ver se aparece
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos 39 minutos atrás, Julio Nogueira disse: @Noob II Nao foi? Tem certeza que tá trocando as imagens certas? e colocando o mesmo nome das anteriores?
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos 3 horas atrás, Julio Nogueira disse: @Noob II Sim Estranho, quando isso acontecia comigo eu atualizava ou reiniciava o xampp e funcionava normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.