Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eai galera, to voltando com os otserv, só que não lembro como faz pra copiar o mapa inteiro, tipo.. vou copiar uma torre e selecionar o 1,2,3,4 andar tudo ao mesmo tempo, sem precisar ficar copiando cada andar e depois ir ajustando, eu lembro que tinha como copiar tudo de uma vez! se alguém me falar ai agradeço muito

cachorro_magro.jpg      

  • Respostas 5
  • Visualizações 940
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Que eu saiba, só tem o CTRL + C e CTRL+ V, para selecionar coisas específicas num mapa...
 
 
Agora se você quer importar ele todo:  FILE> IMPORT> IMPORT MAP

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

nãoo todo, no caso eu fiz uma torre, dai eu lembro que tinha copiar ela toda entendeu? selecionava todos os andares juntos ao mesmo tempo e dava ctrl c e depois colava ela inteira, sem precisar copiar cada andar..

cachorro_magro.jpg      

Postado
  • Autor

hmm, vou tentar, porem meu RME ta dando erro no windows 8.1 ele não acha a pasta do tibia 8.6, to executando como administrador mas não pega mesmo assim

cachorro_magro.jpg      

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo