Postado Julho 2, 2015 9 anos Bom galera, ao fechar meu servidor ele não salva de imediato, normalmente se perder 10,15 minutos de jogo. Já tentei usar o /save mas ele da erro, alguém poderia me ajudar ?
Postado Julho 2, 2015 9 anos Tenta usar esse save aqui, não sei se tu ta usando qual versão do TFS \talkactions\scripts save.lua local savingEvent = 0 function onSay(player, words, param) if player:getGroup():getAccess() then if isNumber(param) then stopEvent(savingEvent) save(tonumber(param) * 60 * 1000) else saveServer() end end end function save(delay) saveServer() if delay > 0 then savingEvent = addEvent(save, delay, delay) end end <!-- Gamemasters --> <talkaction words="/save" script="save.lua" /> #edit Opa, qual comando ta usando pra fechar? /shutdown pro TFS 0.4 ou 0.3.6 /closeserver shutdown pro TFS 1.0 Editado Julho 2, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Estou usando o TFS 1.2 10.77 Ai o Erro Editado Julho 2, 2015 9 anos por TioJapa (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Achei um script aqui, o save não ta vindo mais no repositório oficial, tenta isso: /globalevents/scripts/save.lua function onThink() for var = 1,2 do if var == 1 then doSaveServer() end if var == 2 then doBroadcastMessage("Saved.") end end return true end talkactions/scripts/save.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerGroupId(cid) > 3 then for var = 1,2 do if var == 1 then doBroadcastMessage("Saved.") end if var == 2 then doSaveServer() end end end return true end feito pelo ZNote Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Em 02/07/2015 em 22:34, rogaforyn2 disse: Achei um script aqui, o save não ta vindo mais no repositório oficial, tenta isso: /globalevents/scripts/save.lua function onThink() for var = 1,2 do if var == 1 then doSaveServer() end if var == 2 then doBroadcastMessage("Saved.") end end return true end talkactions/scripts/save.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerGroupId(cid) > 3 then for var = 1,2 do if var == 1 then doBroadcastMessage("Saved.") end if var == 2 then doSaveServer() end end end return true end feito pelo ZNote Obrigado, poderia deixar o link do repositorio ?
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