Postado Julho 3, 2015 10 anos Como o titulo já diz este é meu primeiro mapa... Gostaria de saber oque acharam sobre ele, aceito criticas construtivas. Editado Julho 3, 2015 10 anos por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições) - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 3, 2015 10 anos bem legal só achei aquela parede e porta desnecessária ali onde está a canoa CONQUISTAS
Postado Julho 3, 2015 10 anos Autor bem legal só achei aquela parede e porta desnecessária ali onde está a canoa Obrigado, como estou criando um servidor que irá vender ilhas, para comprar precisam de dar !buyhouse na porta, por isso ela está ali - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 3, 2015 10 anos Eu acho que ta faltando um pouco de grama pequena e detalhes gerais... Obrigado, como estou criando um servidor que irá vender ilhas, para comprar precisam de dar !buyhouse na porta, por isso ela está ali Coloque uma placa ou algo que indique que o Tile X é para digitar !buyhouse no lugar de uma parede do alem.. (kk) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 4, 2015 10 anos Autor Eu acho que ta faltando um pouco de grama pequena e detalhes gerais... Coloque uma placa ou algo que indique que o Tile X é para digitar !buyhouse no lugar de uma parede do alem.. (kk) Acho que com a porta não fica tão feio assim, é mais facil para o player entender. Obrigado pela dica up UP - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.