Postado Julho 4, 2015 9 anos Ta aí, acho que vai funcionar. local manaremove = 20 -- porcentagem de drain de mana local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) if isPlayer(target) then doRemoveManaPercent(target,manaremove) end return true end Vai no seu global.lua, e coloca isso no final, depois de tudo: function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end Editado Julho 4, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 4, 2015 9 anos Não, global.lua, logo na pasta data. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Não, global.lua, logo na pasta data. Que local fica. Global.lua manda a url certa pra mim ver pq n to achando n
Postado Julho 4, 2015 9 anos \forgottenserver-master\data É um xml, fica na pasta data, embaixo das pastas Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.