Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta aí, acho que vai funcionar.

local manaremove = 20 -- porcentagem de drain de mana


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

local target = variantToNumber(var)

local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)
if isPlayer(target) then
doRemoveManaPercent(target,manaremove)
end

return true
end

Vai no seu global.lua, e coloca isso no final, depois de tudo:

function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent)
local mana = getPlayerMaxMana(cid)
doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent)
return TRUE
end

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Removi efeitos que não funcionavam. local MIN = 30 -- minimo de drain local MAX = 100 -- max de drain local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAI

Posted Images

Postado
  • Autor

Não, global.lua, logo na pasta data.

Que local fica. Global.lua manda a url certa pra mim ver pq n to achando n

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo