Postado Julho 4, 2015 9 anos Tenta isso aqui então. local manaremove = 20 -- porcentagem de drain de mana local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -60.2, 1, -63.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) if isPlayer(target) then local mana = getPlayerMaxMana(target) local remove = (mana / 100) * manaremove doTargetCombatMana(cid, target, min, max, 134) end return true end Editado Julho 4, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor ta funcionando só que n ta sugando mana n se kiser pode deichar como a primeira só que tirando dano
Postado Julho 4, 2015 9 anos Pera, vamo tentar mais uma vez, substitui essa parte do script: if isPlayer(target) then local mana = getPlayerMaxMana(target) local remove = (mana / 100) * manaremove doTargetCombatMana(cid, target, min, max, 134) endPor essa: local mana = getPlayerMaxMana(target) local remove = (mana / 100) * manaremove doAreaCombatMana(cid, 0, area4, -remove, -remove, 134) Editado Julho 4, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Man esta dando esse erro aki ó [04/07/2015 17:42:22] [Error - Spell Interface] [04/07/2015 17:42:23] data/spells/scripts/hinata/hakkeshou celestic kaiten.lua:onCastSpell [04/07/2015 17:42:23] Description: [04/07/2015 17:42:23] (luaGetCreatureMaxMana) Creature not found [04/07/2015 17:42:23] [Error - Spell Interface] [04/07/2015 17:42:23] data/spells/scripts/hinata/hakkeshou celestic kaiten.lua:onCastSpell [04/07/2015 17:42:23] Description: [04/07/2015 17:42:23] .../spells/scripts/hinata/hakkeshou celestic kaiten.lua:93: attempt to perform arithmetic on local 'mana' (a boolean value) [04/07/2015 17:42:23] stack traceback: [04/07/2015 17:42:23] .../spells/scripts/hinata/hakkeshou celestic kaiten.lua:93: in function <.../spells/scripts/hinata/hakkeshou celestic kaiten.lua:82> [04/07/2015 17:42:23] Neji has logged in.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.