Postado Julho 4, 2015 9 anos Solução Então, o que você pediu dando dano ta aqui, não consegui fazer porcentagem msm... com o global.lua ficaria mais facil local MIN = 30 -- minimo de drain local MAX = 100 -- max de drain local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -120.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -120.2, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -MIN, 0, -MAX) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -MIN, 0, -MAX) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Man vlw mt ajudo denovo. N da pra dar rep+ hj amanhan eu do suave vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.