Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Então, o que você pediu dando dano ta aqui, não consegui fazer porcentagem msm... com o global.lua ficaria mais facil

local MIN = 30 -- minimo de drain
local MAX = 100 -- max de drain

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -120.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -120.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -MIN, 0, -MAX)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -MIN, 0, -MAX)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)



return true
end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Removi efeitos que não funcionavam. local MIN = 30 -- minimo de drain local MAX = 100 -- max de drain local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAI

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo